Cris

Assim, assim ...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Things


Tem pequenas coisinhas que me elevam o espirito mas também tem pequenas coisinhas que me deixam bem pra baixo. O ideal seria encontrar o equilibrio entre elas, dentro de um processo de crescimento isso um dia talvez aconteça enquanto isso não ocorrer vamos chorando por nada e rindo por nada também. Ontem ao chegar em casa fiquei bem feliz pelo o Sr meu marido já estar lá, é tão bom chegar e poder abraça-lo tudo parece ficar melhor, mas depois deste momento tão gostoso, recebemos a noticia de que a casa onde seria o ideal (pelo menos na nossa visão limitada) não deu certo. Fiquei tão abatidinha e fui para o quarto tentar dormir. Me sinto melhor hoje mas sabe esses altos e baixos é ruim né?!

Um comentário:

Nirvana disse...

Cris, depois de ver essa foto do gato, é difícil ficar séria!! :)
Sabes o que é bom? É que casas há mais, muitas, e se calhar até encontras uma que gostes mais. Mas, abraço de marido só há um. :))
Beijinhos e força! Vais ver que vais encontrar a casa que queres!