Cris

Assim, assim ...

terça-feira, 18 de maio de 2010

quando ainda não é o suficiente


Sabe, tem coisas que nos acontecem e não sabemos bem no que vai dar e quando percebemos deu em muita coisa. A paciência é algo tão dificil de praticar, quero tudo para ontem, quero resolver logo, confesso que já fui muito pior, me desesperava, chorava, me rebelava, hoje sei que tudo se resolve no seu devido tempo. Saber esperar o tempo de todas as coisas é o grande aprendizado, pq se simplesmente resolvessemos tudo rapidamente como aprederiamos com as consequências?! Entendo que o tempo que demora para solucionarmos algumas coisas é o tempo que precisamos para aprender! Mas as vezes é tão dificil esperar o tempo passar...

Um comentário:

Nirvana disse...

Por vezes não é nada fácil esperar.
Custa e custa! Por vezes, fazemos asneira por querer ultrapassar esse compasso de espera. Mas esperar, sem dúvida que é uma arte!
Para algumas coisas não sou muito paciente, principalmente comigo, para outras, tenho uma paciência infinita.
Mas acho que com a idade, me tornei mais calma.
Beijinhos