Cris

Assim, assim ...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Expo Noiva


Ontem eu e a Cris fomos ao Expo Noiva que aconteceu aqui na cidade era o último dia e ela estava muito a fim de ir (ela vai casar em setembro) e acabou sendo muito legal, vimos coisas bem interessantes e até tivemos algumas ideias, mas o que mais gostei foi ver como a Cris estava feliz, ver seus olhinhos brilhando a cada coisa que vimos e diziamos OHH !!! Para mim ve-la assim sorrindo e sonhando com o grande dia valeu a noite. A Cris é uma pessoa rara no mundo e sou feliz por ser amiga dela, ao lado dela o silêncio não é problema, lembro que uma vez estavamos indo juntas ao instituto de trem e cada uma estava lendo um livro então durante toda a viagem não falamos nada uma para outra e continuavamos lendo quando chegamos ao destino então começamos a conversar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, foi demais mesmo. Obrigada Cris por ter ido comigoo... rsrs eu adorei.. precisava daquilo, não porque está chegando meu casamento e quero idéias, mas porque precisava me distrair... Vc fez parte da satisfação da minha noite!!!!

Nirvana disse...

Cris and Cris :)))
Para mim, os momentos partilhados com os amigos são sempre únicos, nem que seja ir comer um gelado.
O silêncio, Cris, só não se torna desconfortável com as pessoas com quem estamos, efectivamente, bem.
Beijinhos :)