Cris

Assim, assim ...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

valores

Não é estranho como alguns de nós atribue mais valor aquilo que realmente não tem valor nenhum?
Não é estranho que algumas vezes preferimos coisas as pessoas?
Não é estranho que muitas vezes definimos e somos definidos pelo que temos e não pelo que somos?
Não é estranho que somos muitas vezes procurados quando precisam de algo e não quando querem saber se precisamos de algo?
Não é estranho gostar apenas daquilo ou daqueles que não vão contra meus pré-conceitos sobre tudo?
Não é estranho eu me sentir ainda surpresa com atitudes assim de algumas pessoas?

Cada dia que passa me decepciono mais com as pessoas e isso é tão ruim, pq me fecho mais e mais...

Um comentário:

Nirvana disse...

Não é estranho sentires ainda surpresa com atitudes assim de algumas pessoa. É bom, é sinal que acreditas ainda nas pessoas, no mundo. Quando isso não acontecer, Cris, o que nos resta?
Beijinhos