Cris

Assim, assim ...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

FINAL DE SEMANA


A semana passou voando devido ao feriado e isso muito me anima, não terei tardes de descanso nos próximos dias mas vou dar um pulo em São Paulo e isso é sempre muito divertido.
Tenho esperança também de neste final de semana resolvermos alguma coisa da casa, aliás o outro proprietario que tinha sumido apareceu eu confesso que prefiro esta casa do que a outra mas não sei se vai dar certo para o tempo que precisamos, contudo acredito em milagres!
O tempo começa a mudar como era previsto e isso muito me anima!!!

Um comentário:

Nirvana disse...

Espero que tenha sido um fim de semana muito bom! Passear sabe sempre bem!!
O meu fim de semana foi em casa, fazer a medicação direitinho, para ver se me vejo livre desta tosse.
Aqui o tempo também começa a mudar, mas a ficar mais quente!
Beijinhos, Cris, e boa semana :)