Cris

Assim, assim ...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

me deixa feliz!!



comprar um livro novo ou simplesmente passar algumas horas na livraria Cultura apenas vendo

estar em casa em dia de chuva

ver um bom filme e pensar nele depois por um tempão

dormir aconchegada

ler, ler, ler, ler

comprar roupa (menos calça) isto é uma coisa nova durante muito tempo não gostava de comprar nada exceto livros, comprava quando precisava, agora gosto de comprar coisas bonitas e de usa-las tão logo eu posso

escrever no blog e ler blogs

estar com as Marias

aprender coisas novas e coisas antigas (acho que chamamos de reaprender)

cuidar da minha casa

estar com o meu gato (ah a Branca voltou!)

organizar fotos

ouvir Jack Johnson

escrever no diário (é eles ainda existem!)

assistir Friends

ficar sozinha (às vezes)

e tantas outras coisas.....

Um comentário:

Nirvana disse...

:) Gostas de Jack Johnson? Eu adoro! Upside Down - ouvi tantas vezes!! e tantas outras!!
Também gosto dessas coisas todas, mas gosto de calças. Vestidinhos, só no Verão!! :)
E já não escrevo no papel, quase. Tenho montes de coisas escritas, mas ultimamente só uns rabiscos, enquanto espero em qualquer lado.

Que bom que a Branca voltou! deve ter ido namorar um bocadinho!

Beijinhos, Bom fim de semana :)