Cris

Assim, assim ...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Outono


Me sinto tão animada com a temperatura um pouco mais baixa (16ºC) apesar da chuva constante melhor assim, cara mais de outono.
Logo, logo mudaremos de casa, não sei para onde vamos ainda e as vezes isso me pertuba um pouco mas depois passa porque fui aprendendo que tudo na vida acaba se resolvendo. Ja mudamos algumas vezes de casa, uma vez porque fomos assaltados e ficamos tão abalados que saimos rapidamente para um apartamento e foi um periodo maravilhoso em todos os sentidos (financeiro, emocional e espiritual) a segunda vez fomos para esta casa que moramos atualmente e foi tudo bem diferente, o imovel é um pouco antigo e tivemos alguns gastos desnecessários mas a localização é perfeita pois o senhor meu marido trabalha e estuda em outra cidade e depende de condução então não tinhamos outra opção. Agora precisamos mudar pois nosso contrato vence e não vale a pena renovar, mas para onde iremos nós?? As mudanças carregam um desconforto muito grande vejo que isso acontece porque nos desequilibra, nos faz sair do tudo certinho para uma bagunça total e depois deixamos tudo certinho de novo, mas isso leva algum tempo e como nos comportamos nestes momentos é que faz a diferença. Se vamos passar bem ou se vamos nos comportar como uma bruxa mau humorada, de qualquer maneira ela é necessária e inevitável .

Um comentário:

Nirvana disse...

Nós aqui só suspiramos por um pouco de calor. Os dois últimos dias estiveram bons, mas agora a chuva já ameaça outra vez!
Quem muda, Deus ajuda! Quando nos habituamos à nossa casa, e gostamos dela, não é fácil mudar, mas se não há solução, solucionado está, certo?
Acho que tudo na vida depende de como encaramos as coisas. Se encaramos como algo que tem de ser feito e, mesmo não nos agradando muito, tentamos fazer o melhor possível e não pensar nos aspectos negativos, já é um passo para não ser tão penoso.
Agora fiquei preocupada com a tua cadelinha. Vais ver que vai aparecer, os cães têm um instinto de orientação muito bom. Espero que ela apareça depressa.

Beijinhos, Cris, e boa sorte na procura de casa ;)