Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudade


Não é estranho sentir falta de alguém que não conhecemos ?! Acredito que todas as pessoas que conhecemos não estão por acaso (eu não acredito em acasos)sempre acrescentamos algo a vida delas e sempre somos acrescentadas. Nestes dias senti falta de alguém que não conheço pessoalmente (talvez isso não seja motivo para dizer que não a conheço) mas que faz parte de mim de uma maneira bem especial. Não encontrar nenhum post nos últimos dias me fez pensar em algumas coisas como: será que o pequeno ser ficou doente?! será que ela ficou triste com alguma coisa?! será que devo mandar um email perguntando?! Mas que bom que hoje tinha um post, que bom que hoje tinha um comentário seu. Você já faz parte da minha historia! Obrigada por isso! Beijinhos!! E tenha um gato eles são otimos!

2 comentários:

Nirvana disse...

Minha querida, vou tentar explicar o que senti ao ler este post. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar! Senti o coração cheio. Sim, mesmo não conhecendo podemos sentir saudades. E não imaginas como me enche o coração saber que faço de certa forma parte da tua vida, mesmo a muitos kms de distância. Não por vaidade, acredita que não, mas porque é tão bom partilhar. É tão bom tocar a vida das pessoas e elas tocarem as nossas. Porque também sinto isso em relação a ti. Uma altura em que estiveste alguns dias sem dar notícias, andei aqui a perguntar aos meus botões se estarias melhor, como estarias.
De certa forma, apesar de não "conhecermos", vamos conhecendo, não é? Podem haver sentimentos verdadeiros de carinho, de amizade, de bem-querer, de preocupação, mesmo não conhecendo a pessoa, Cris, porque aqui, aqui conhecemos a essência da pessoa.
Fiquei também com um bocadinho de peso na consciência por te ter deixado preocupada. Na verdade, o único culpado é o trabalho. Muito trabalho nos últimos dias, muito cansaço.
Ontem à tarde conheci uma pessoa que mora perto de mim que também tem um blogue. Nunca nos tinhamos visto e decidimos conhecer-nos. Gostei muito de a conhecer. E lá está, apesar de haver muita mentira e engano no mundo, também há muita coisa verdadeira. Gostei muito de a conhecer.
Muito, mas muito obrigada mesmo, por me fazeres sentir assim.

O meu campeão ficou triste este fim de semana. Teve mais um torneio de karaté, um torneio internacional, e ficou em segundo lugar. Ele não gosta de perder! Andou jururu todo o dia, ontem. Muitas palavras de incentivo, muitos parabéns (eu achei que foi bom, mas ele não), e acabamos por adormecer os dois bem cedinho ontem. Ele gosta de mimo e eu aproveito enquanto ele gosta :). Ontem pediu para encostar a cabeça no meu peito, enquanto lhe faço festinhas na cabeça, e acabamos por adormecer os dois assim.
Hoje mais uma semana de trabalho começa, com o sono em dia, vai correr melhor, de certeza!

Um beijinho muito, muito grande

Nirvana disse...

Não me dei conta de escrever tanto!!
Se algum dia quiseres mandar um e-mail, o que for, ficarei muito contente por merecer essa tua confiança.
Beijinho grande :)