Cris

Assim, assim ...

quarta-feira, 24 de março de 2010

voltar as coisas mesmas


me deu uma saudade de algumas pessoas de papel e voltei a leitura de alguns dos meu favoritos livros somente para matar a saudade e me ver de novo em algumas boas situações. Sou apaixonada por livros posso ficar horas e horas na Livraria Cultura e ainda correr para casa para ler tudo que consegui comprar mas existe alguns textos que simplesmente fazem parte de mim como O morro dos ventos uivantes - amo de paixão essa obra e voltei para ela para ser feliz, para desfrutar apenas.

Um comentário:

Nirvana disse...

:) Eu perco-me completamente nas livrarias. Folheio aqui, leio resumo ali e volto a folhear aqui. Quando dou conta passou imenso tempo e descobri livros interessantíssimos. Adoro, adoro ler.
Esse livro que falas deve ser o que aqui conheço como Monte dos vendavais, não? Já li e adorei!
Beijinhos