Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Melhorzinha"



A crise alergica passou e as emoções estão voltando ao lugar me sinto melhor depois do pior ter passado vejo que tudo está melhor agora, foi como uma necessidade para retornar as coisas primeiras (estranho mas é isso)tenho agora que me disciplinar com o meu trabalho para colocar tudo em ordem e com a minha alimentação também estive um pouco descuidada e na próxima semana tenho consulta médica, sei que vou levar um sermão mas o pior é como me sinto. Cada dia um novo dia para fazer tudo diferente, ou fazer melhor do que ontem!.

Obrigada pela preocupação :.)

Um comentário:

Nirvana disse...

Um dia de cada vez. :)
Por vezes - ou quase sempre - temos a mania que temos de ser super-mulheres. Temos de fazer tudo, temos que corresponder a tudo, temos que, temos que. Temos que nos dar um desconto de vez em quando.
Se não te andas a alimentar em condições, acho muito bem o sermão!!
Cada dia nos são dados para a mão os lápis, para pintarmos a nossa vida. Tentar começar com uma cor alegre... quando começo com o cinzento, o dia torna-se cada vez mais cinzento. Tentar contrariar, quando a vida nos puxa para baixo. Muitas vezes não é fácil, mas tentar é o primeiro passo!
Beijinhos