Cris

Assim, assim ...

quarta-feira, 24 de março de 2010

!!!


Estou com uma mistura de raiva e alegria, ontem eu permiti que alguém me tirasse do sério e o assunto ficou na minha cabeça durante boa parte do sono, mas hoje acordei feliz, alegre disposta a tornar meu dia melhor. É ruim quando achamos que temos que ter algo que não nos pertence entendo a pessoa de ontem pq muitas vezes me comporto assim também! Acho que aprendi algo!

Um comentário:

Nirvana disse...

Sabes? Acho que por vezes somos demasiado severos connosco (eu também sou). Nós também podemos errar, e podemos perder a cabeça de vez em quando.
Teres ficado com esse assunto na cabeça só demonstra que te preocupaste com o que aconteceu. Assim como tentar entender a outra pessoa. Nem toda a gente consegue fazer isso, Cris!
Beijinhos e espero que tenhas um dia excelente :))