Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Outono


O outono começou neste domingo (21) e estou tão animada para esta estação, já disse, não sou fã de calor de vez em quando é bom mas estamos com dias realmente quentes por aqui. Eu amo acordar cedo, tomar um banho quente, vestir uma roupa quente, calçar botas e um charmoso cachecol e tomar um quentissimo chocolate, sair de casa e não estar suando por todos os poros, pegar o onibus e as pessoas estarem bem vestidas e ainda cheirosas, a comida fica mais gostosa e apos um dia de trabalho voltar para casa tomar um banho quente, vestir um pijama flanelado, pegar uma manta e ir para o sofá tomar um delicioso caldo. Na hora de ir para cama ir bem juntinho com a cara metade para nos aquecermos. ADORO!!!!

2 comentários:

Nirvana disse...

Aí começou o Outono e aqui a Primavera! Andávamos todos com fome de sol. O Inverno foi muito mau este ano. Muito frio, muita chuva, muitos temporais que fizeram grandes estragos. Chuva e mais chuva!
Hoje está um dia lindo de Primavera. Quente, sem ser demais, com um sol lindo, lindo! E eu sinto-me a recarregar baterias depois de semanas sem ver o sol, só nuvens cinzentas.
O Outono também tem o seu encanto, e descrito como tu descreves, até apetece :)). Mas agora quero sol, sol, sol, dias grandes, esplanadas e gelados :))
Mas também não gosto de muito, muito calor!
Beijinhos :))

Cinderela disse...

Cada estação é bonita, à sua maneira.