Cris

Assim, assim ...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Respostas



Hoje apetece-me escrever sobre tudo e nada, ontem descobri que nunca estarei completa e é a tal da incompletude que me faz caminhar, o sentir que ainda falta alguma coisa em algum lugar que me leva a nenhum lugar. Confuso? Sorry, hoje não pretendo ser clara...
Gosto de sentir as coisas dentro de mim intensamente nos momentos em que elas ocorrem, seja sentar ao ar livre em uma tarde de inverno de ceu azul e aproveitar para contemplar a beleza de tudo, seja viver uma alegriazinha pequenina por algo que li ou vi. As vezes sinto ciúmes de coisas que nunca me pertenceram mas sei que me sinto assim porque esta tal coisa ajudou a ser quem eu sou. E sou o conjunto de tudo que vejo, ouço e principalmente que sinto. E hoje me sinto capaz de tantas coisas!!

Um comentário:

Sissy disse...

que se passou? Algo de grave...?