Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Relacionamento x Fitness


Como alguns sabem o senhor meu marido está de férias, e eu não (snif, snif), e como se isto não bastasse, o meu querido resolveu me levar ao trabalho todas as manhãs, mas A PÉ, ele disse que precisa correr um pouco para manter a forma (na verdade ele precisa perder um pouco a barriguinha, que não é nada exagerada, mas parece que já o incomoda) e então vamos caminhando (40 minutos) e ele volta para casa correndo. Acontece que, ele volta, toma um banho e relaxa na frente da TV, e eu fico aqui com as pernas doloridas e carregando o tênis em uma sacola. Puxa, o que não fazemos para incentivar a prática de um exercicio fisico no ser que amamos.

2 comentários:

Anuska disse...

Xiii eu não podia fazer isso senão chegava no trabalho toda suada e cheia de pó. Mas que me fazia bem fazia ;-p

Sissy disse...

Opa... é preciso gostares mesmo dele... coitada de ti, quando chegas ao trabalho....

Beijo***