Cris
Assim, assim ...
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Crescida
Hoje me sinto calma apesar de coisas que preciso resolver e ainda não sei como vou resolver. Me sinto em paz quando em outros tempos estaria desesperada mas aprendi que o desespero é a ausência da fé e quando fazemos o que é correto temos algum respaldo nem que seja a nossa própria consciência. Assumo que os frutos que colho agora são consequencias de escolhas que fiz e mais do que isso sinto neste momento que a lição foi aprendida. Acredito que tudo serve para nosso crescimento e hoje não me sinto triste mas sinto-me crescida.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Ver ou não ver
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Deixar ir
Eu nunca fui muito boa com esta história de deixar ir mas estou neste momento : deixar ir, com muita dor no coração por ser alguém que aprendi a gostar muito, mas que neste momento não tenho espaço na vida dela. Seja como for ela ainda terá um espaço na minha.
Nunca esqueci a experiência de quando alguém botou a mão no meu ombro de criança e disse:
_Fica quietinha, um momento só, escuta a chuva chegando.
E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo.
A quietude pode ser como esssa chuva:
nela a gente se refaz para voltar mais inteiro ao convívio,
às tantas fases,
às tarefas,
aos amores.
Lya Luft
terça-feira, 27 de julho de 2010
coisas estranhas sobre mim #2
Detesto a sensação de estar molhada, quando saio do chuveiro tenho logo que me secar, quando vou a praia e a piscina ou estou dentro d'agua ou estou seca.
Não gosto de bacon
Ainda quero aprender a dançar Flamenco (é sério)
Adoro cheiro de livros novos
Todos os namorados que tive são homens altos (meu marido tem 1m91)
True # 5
A vida, que parece uma linha recta, não o é. Construímos a nossa vida apenas nuns cinco por cento, o resto fazem-no os outros, porque vivemos com os outros e, por vezes, contra os outros. Mas essa pequena percentagem, esses cinco por cento, é o resultado da sinceridade consigo mesmo.
Saramago
Saramago
Depois de uma segunda sempre vem uma terça
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Humortadela
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Será que são as coisas que estão diferentes??
terça-feira, 20 de julho de 2010
Mudar
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Triste assim
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Respostas
Hoje apetece-me escrever sobre tudo e nada, ontem descobri que nunca estarei completa e é a tal da incompletude que me faz caminhar, o sentir que ainda falta alguma coisa em algum lugar que me leva a nenhum lugar. Confuso? Sorry, hoje não pretendo ser clara...
Gosto de sentir as coisas dentro de mim intensamente nos momentos em que elas ocorrem, seja sentar ao ar livre em uma tarde de inverno de ceu azul e aproveitar para contemplar a beleza de tudo, seja viver uma alegriazinha pequenina por algo que li ou vi. As vezes sinto ciúmes de coisas que nunca me pertenceram mas sei que me sinto assim porque esta tal coisa ajudou a ser quem eu sou. E sou o conjunto de tudo que vejo, ouço e principalmente que sinto. E hoje me sinto capaz de tantas coisas!!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Relacionamento x Fitness
Como alguns sabem o senhor meu marido está de férias, e eu não (snif, snif), e como se isto não bastasse, o meu querido resolveu me levar ao trabalho todas as manhãs, mas A PÉ, ele disse que precisa correr um pouco para manter a forma (na verdade ele precisa perder um pouco a barriguinha, que não é nada exagerada, mas parece que já o incomoda) e então vamos caminhando (40 minutos) e ele volta para casa correndo. Acontece que, ele volta, toma um banho e relaxa na frente da TV, e eu fico aqui com as pernas doloridas e carregando o tênis em uma sacola. Puxa, o que não fazemos para incentivar a prática de um exercicio fisico no ser que amamos.
Rir é o melhor remédio
Todos os dias eu entro aqui e dou boas risadas!!
Não estava de férias mas me fiz esta pergunta hoje de manhã!!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Adeus mundial
quinta-feira, 1 de julho de 2010
rápido demais
Fui ver Eclipse junto com a Cris e o filme sem dúvida é o melhor dos três até agora, fiquei apenas com uma sensação que tudo acontecia rápido demais, parece que não tinha uma continuação na história , parecia mais quadros do livro,agora é a viagem para Flórida, agora é a formatura, agora é a luta, , etc.
Adorei a maneira como o Edward estava tão apaixonado e como o diretor trabalhou a questão do triângulo amoroso: Bella, Edward e Jacob. Vale a pena ver!!!
Assinar:
Postagens (Atom)