Cris

Assim, assim ...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

história sem final feliz


Tudo começou com uma linda cachorrinha que foi morar lá em casa, era tratada com todas as regalias que um cão pode querer, comida, carinho, brincadeiras, proteção. Um belo dia no entanto, a danadinha resolveu sair e conhecer o mundo e sua dona (euzinha) ficou arrasada, todas as noites chorava, chorava, imaginando o que poderia ter acontecido com a pobre Branca (este é o nome da cadela), quando a pobre dona estava conformada com o sumiço da cachorra, ela reaparece toda suja, poderíamos trocar o nome para Preta, mas alguma coisa tinha acontecido com a dona, os sentimentos que ela tinha em relação ao animal de estimação não era mais o mesmo. Talvez ela sentiu-se traida, ou fosse apenas proteção contra um novo sofrimento, mas apesar do sentimento não ser mais tão apaixonado ela ainda tinha muito carinho pela Branca. Contudo, tiveram que mudar de casa e na nova casa (apartamento) a Branca não poderia acompanha-los, então ela foi aceita como hospede temporária na casa da mãe (minha mãe)e qual não foi a surpresa quando a Branca na última quinta-feira teve 07 filhotinhos!!! E agora aguarda para desmamar os pequenos que são lindos, lindos, para ser castrada e levada para seu lar definitivo. E assim termina, por agora, a história da Branca a fujona!!

Um comentário:

Nirvana disse...

O amor é universal! Ela só foi namorar!!
Devem ser lindos. Eu adoro tanto cães, mas em apartamento e estando em casa tão pouco tempo, não dá. Nem seria justo para um cãozinho.
Já tive vários cães, em casa dos meus pais. Um dos preferidos, o Simba, era um encanto, lindo, lindo. Pequenito, beje, com pelo ondulado e um focinho muito engraçado. Quando lhe dava banho, costumava dizer que parecia uma radiografia, porque era só pêlo. Não havia mais nenhum igual lá na terra. Passados uns tempos grandes, começaram a aparecer. Ele era um verdadeiro D. Juan!
beijinhos :)