Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

triste assim,assim


Ontem fui dormir com um aperto no coração que vou chamar de "tristezinha" e as vezes é preciso assumir que esse sentimento faz parte da vida, que esse sentimento faz parte dos relacionamentos. Existe um discurso dentro de mim que diz que o que importa é sermos ao invés de termos e isso para mim hoje significa sermos alguém que se é lembrado, que se quer ter perto.
Confesso que poderia justificar a atitude da tal pessoa com tantas desculpas, mas não existe desculpas a verdade é que não fui lembrada, não fui querida naquela ocasião e falar sobre isto machuca bastante,mesmo que seja a verdade.
Estou triste por isto porque me sinto não querida para aquele momento e tudo bem eu me sentir assim isto é viver, com alegrias e tristezinhas, com amor e com desamor.
Isto tem haver mais comigo do que com a pessoa, ela tem direito a fazer suas escolhas e não atender minhas necessidades de aceitação, mas eu também tenho o direito de me sentir triste, rejeitada e de procurar elaborar isso da melhor maneira que encontrar neste momento. O primeiro passo é reconher meus sentimentos e isso estou fazendo, por mais que me custe, por mais que isto seja dolorido...

Um comentário:

Nirvana disse...

Ninguém é perfeito, Cris. As pessoas, o ser humano falha. Muitas vezes nem é intencionalmente. Por vezes as "coisas" da vida acabam por nos prender demais e desvia a nossa atenção do que realmente importa.
Essas pequenas falhas magoam-nos, claro. Eu aprendi a não deixar essas pequeninas coisas transformarem-se em grandes coisas, fazendo precisamente o que estás a fazer. Admitindo-o.
Beijinho grande