Cris

Assim, assim ...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

The name



Desde que li seu post não consigo mas parar de pensar na ideia do pequeno ser (tudo sua culpa rsrsrsrsrs) apesar de estar com um projeto grande este ano, é possível que deixarei as coisas acontecerem ... tudo sua culpa rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

Nirvana disse...

:)))
Bonito!! Gostei!
Geralmente, esperamos, projectamos esse momento para o momento ideal! Mas sabes o que eu acho? Acho que não há momento ideal. Teremos sempre este ou aquele problema para resolver. O importante é querer. E quando se quer, tudo o resto é secundário.
O meu filhote não foi planeado, com as contas feitas ao minuto. Aconteceu. Fiquei feliz, apesar de estar numa altura complicada, profissionalmente e pessoal também. Apaixonei-me perdidamente por ele quando era uma pintinha com 3 mm na ecografia. Passei alguns momentos complicados, com ele pequenino, sozinha e com a família longe. Estudar, trabalhar, cuidar dele. Não foi muito fácil conciliar. Mas ele preencheu e preenche tanto a minha vida que tudo se torna mais suportável.
Por isso, Cris, se é esse o teu desejo, vai em frente. Amores vão e vêm (os meus vão mais do que vêm, mas enfim rsrsrs), mas um filho é nosso, é parte de nós.
Beijinhos