Cris

Assim, assim ...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Have a nice time


Hoje sai para almoçar com uma grande amiga, apesar de trabalharmos juntas conseguimos ultrapassar a barreira do coleguismo... rimos bastante falando de coisas sem importancia, falamos de assuntos sérios e compartilhei um segredo. Foi um almoço excelente para começar a semana bem.
Quanto ao resultado do cabelo: wonderful (para isso deixei a carteira lá) até agora rendeu muitos elogios e me sinto bem comigo e com ele (cabelo).

P.S. Não é lindo este look da Kate Holmes

3 comentários:

Nirvana disse...

Uma das melhores coisas da amizade é a cumplicidade. Eu acho.

Quanto ao cabelo...isso é que é importante, sentires-te bem.
Eu com o cabelo já fiz duas loucuras das grandes (fiz mais, mas estas foram as piores). Um vez pintei-o de preto. Ia provocando um ataque em toda a gente! Não gostei muito porque tantos anos a ver-me de cabelo claro, fiquei esquisita.
Outra vez, tinha o cabelo bem comprido, pelo meio das costas, e cortei-o curto, a ver-se o pescoço. Aqui gostei. Mas foi engraçado porque havia pessoas que não me reconheciam à primeira.

Se estás wonderful, ótimo!! Parabéns! :)
Beijinhos

Ashley disse...

Gracias para visitar mi blog. Lo siento, pero no hablo portugues, pero hablo espanol y talvez su habla espanol tambien.

Me gusta su blog tambien!

:)

Nirvana disse...

Desafio no meu cantinho, se quiseres responder.
Beijinhos