Cris

Assim, assim ...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Go back



Estou bem animada, nem pensei que ficaria assim mas a sensação é extremamente boa! Ontem voltei a estudar depois de um ano inteiro lutando comigo mesma, voltei. Bom a história toda começa em 1998 quando eu sai do ensino médio e entrei para cursar Psicologia mas, em 2000 depois de cursar dois anos não pude continuar por falta de grana, na época fiquei tão triste e desapontada porque pedi ajuda e a resposta que obtive foi “Pra quê? Se depois você não vai consegui mais pagar” quem poderia saber?? Enfim os anos se passaram eu fui trabalhando e em 2005 voltei para universidade para cursar Letras para atender um requisito profissional e também porque a mim agregou novas opções (na vida não podemos ter apenas uma única opção) em 2008 me formei (puxa, contrariando a pessoa ,eu consegui pagar) e profissionalmente eu fui parar em um setor que exigia algumas habilidades que precisava aprimorar então estamos nós aqui de novo cursando Psicologia e muito feliz!
Ontem tivemos a primeira aula e logo de cara foi com uma professora que me deu aula no curso de Letras de Psicologia da Educação, então foi aquela coisa : “Nossa você voltou! Que legal!! E todos os outros alunos me olhando ... Bom as apresentações começou por mim é claro e essa não foi a única coisa estranha da noite, a primeira delas : eu fui a única que entrei pela porta da direita, as apresentações começaram por mim, eu conhecia a professora/coordenadora, o número de alunos da minha turma :77 , acabou a energia eletrica . So nice!!
(vou sentir falta do meu gato, da minha cachorrinha, do meu sofá e de House)

Um comentário:

Nirvana disse...

Vais sentir falta disso, mas vais ficar, e com razão, super-orgulhosa de ti. Conseguirmos as coisas com o nosso esforço, dá-lhes outro sabor. E mostrar a quem não acredita em nós que conseguimos sabe muito, muito bem.
Força!!!
Beijinhos