Cris
Assim, assim ...
quarta-feira, 30 de junho de 2010
A vida é mesmo injusta
Na próxima sexta-feira o senhor meu marido está de F É R I A S e eu NÃO e é possível que não tenha direito a elas este ano . Snif, snif
terça-feira, 29 de junho de 2010
Estou mal hoje
segunda-feira, 28 de junho de 2010
é você
É você meu desejo
Mais gostoso de viver
Você é o meu segredo
Meu prazer
A maior felicidade que encontrei
Um amor que na verdade acreditei
É quem faz bater feliz meu coração
Pra você eu entrego minha vida em suas mãos
Faz de mim um prisioneiro da paixão
Só eu sei como eu preciso de você
Eu não posso nem pensar em te perder
Eu confesso que te amo, meu amor
Olha nos meus olhos
Sem você não sei viver
Jamais pensei amar assim
Não tenho mais palavras pra dizer
Meu bem, você nasceu pra mim
(Exaltasamba)
Ele cantou essa música para mim a primeira vez que disse que me amava e estavamos sentados em uma praça próximo a casa de meus pais e eu acreditei naquela declaração com todo o meu ser. Domingo enquanto lavava louça ele me abraçou por trás e cantou bem ao pé do meu ouvido e eu acreditei ainda mais.
True #2
Quando conversarmos pela primeira vez ele sabia tantas coisas ao meu respeito e coisas simples como: que eu adoro ler, que eu sou a única filha mulher, o dia do meu aniversário, confesso que isso me impressionou muito, mas ainda hoje ele sabe tanto de mim e ainda me surpreende com pequenas coisas como no último sábado quando ele chegou em casa com um doce que comi há dois anos em uma festa que fomos juntos e que adorei, ele simplesmente lembrou e comprou. Impossível não amar este homem!!
Eclipse
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Enquanto isso no reino da branca de neve ... empatamos
quinta-feira, 24 de junho de 2010
história sem final feliz
Tudo começou com uma linda cachorrinha que foi morar lá em casa, era tratada com todas as regalias que um cão pode querer, comida, carinho, brincadeiras, proteção. Um belo dia no entanto, a danadinha resolveu sair e conhecer o mundo e sua dona (euzinha) ficou arrasada, todas as noites chorava, chorava, imaginando o que poderia ter acontecido com a pobre Branca (este é o nome da cadela), quando a pobre dona estava conformada com o sumiço da cachorra, ela reaparece toda suja, poderíamos trocar o nome para Preta, mas alguma coisa tinha acontecido com a dona, os sentimentos que ela tinha em relação ao animal de estimação não era mais o mesmo. Talvez ela sentiu-se traida, ou fosse apenas proteção contra um novo sofrimento, mas apesar do sentimento não ser mais tão apaixonado ela ainda tinha muito carinho pela Branca. Contudo, tiveram que mudar de casa e na nova casa (apartamento) a Branca não poderia acompanha-los, então ela foi aceita como hospede temporária na casa da mãe (minha mãe)e qual não foi a surpresa quando a Branca na última quinta-feira teve 07 filhotinhos!!! E agora aguarda para desmamar os pequenos que são lindos, lindos, para ser castrada e levada para seu lar definitivo. E assim termina, por agora, a história da Branca a fujona!!
quarta-feira, 23 de junho de 2010
ARHHHH
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
triste assim,assim
Ontem fui dormir com um aperto no coração que vou chamar de "tristezinha" e as vezes é preciso assumir que esse sentimento faz parte da vida, que esse sentimento faz parte dos relacionamentos. Existe um discurso dentro de mim que diz que o que importa é sermos ao invés de termos e isso para mim hoje significa sermos alguém que se é lembrado, que se quer ter perto.
Confesso que poderia justificar a atitude da tal pessoa com tantas desculpas, mas não existe desculpas a verdade é que não fui lembrada, não fui querida naquela ocasião e falar sobre isto machuca bastante,mesmo que seja a verdade.
Estou triste por isto porque me sinto não querida para aquele momento e tudo bem eu me sentir assim isto é viver, com alegrias e tristezinhas, com amor e com desamor.
Isto tem haver mais comigo do que com a pessoa, ela tem direito a fazer suas escolhas e não atender minhas necessidades de aceitação, mas eu também tenho o direito de me sentir triste, rejeitada e de procurar elaborar isso da melhor maneira que encontrar neste momento. O primeiro passo é reconher meus sentimentos e isso estou fazendo, por mais que me custe, por mais que isto seja dolorido...
sexta-feira, 18 de junho de 2010
assim, assim que me sinto agora
Porque Eu Sei Que É Amor
Titãs
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor
os finais de semana são tão esperado para estarmos mais juntinhos!!!
“No dia seguinte ninguém morreu.”
Fiquei bem triste em saber da morte do escritor português José Saramago, a frase do título deste post é do livro Intermitências da Morte um dos meus favoritos dele.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
enquanto isso no reino da branca de neve....
terça-feira, 15 de junho de 2010
Brasil x Coreia do Norte
E o Brasil vai parar para ver a estréia do Brasil no mundial.Gosto deste clima de Copa do Mundo, se tem alguma coisa que deixa brasileiro feliz é futebol. Somos alegres por natureza (até mais do que deveriamos)mas futebol é algo que faz com que muitos de nós esqueçamos dos inumeros sofrimentos que afligem essa população.Então vamos lá porque sou brasileira e não desisto nunca!!!!!
Tudo bem eu confesso
Eu amo sagu!! Lembro que quando eu era pequena e minha mãe fazia sagu eu ficava olhado aquelas bolinhas tão lindas na travessa e perguntando a cada dez minutos: Mãe posso comer, já esfriou?! Confesso que nunca comi um sagu como o da minha mãe, nunca. Como estamos em época de festa junina alguns supermercados oferecem comidas tipicas e lá fui eu comer o sagu e sentei junto com uma criança e comiamos como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Não era igual da minha mãe, mas estava tão, tão bom que acho que vou voltar lá amanhã!
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Sindrome da segunda-feira
Os sintomas são:
Desespero por faltar ainda 4 dias para o próximo final de semana
Saudades de tudo que fez no ultimo final de semana
Frustração por não ter feito tudo que gostaria no ultimo final de semana
Sono (principalmente em dias que o termometro marca 8ºC)
Irritabilidade
Indisposição em fazer tudo aquilo que se deixou para fazer na segunda na ultima sexta-feira na maior alegria
Sonhos acordada
Lentidão
Planos para as férias que será apenas em dezembro.
Se alguém conhecer algum remedio que cure esta sindrome, favor manifeste-se
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Dia dos Namorados
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assim, assim
quarta-feira, 9 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Gentinha
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Coisas estranhas que eu gosto #1
e estamos nos congelando
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Little things
Sempre ouvimos falar que das pequenas coisas surgem as grandes, mas parece que as pequenas coisas, muitas vezes, são as mais dificeis de serem executadas. Talvez porque as grandes todos enchergam, talvez porque as grandes não temos como esconder,ou simplesmente porque somos procrastinadores por natureza. O que quero dizer com tudo isso é que hoje fizemos algumas coisas tão pequenas mas com grandes resultados para nossas vidas e isso me deixou realmente feliz!!!!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
I miss you
Assim assim
terça-feira, 1 de junho de 2010
Dia primeiro
Gosto dos dias primeiros, tenho sempre a sensação de que é um novo começo e sempre traço algumas metas para o mês, acho legal, me motiva. Parece que as coisas estão começando a entrar nos eixos, durmo melhor na casa nova (apesar de ainda estar muito gripada e respirando com dificuldades)mas parece que pertenço já aquele espaço. Ainda tenho alguns assuntos burocraticos para resolver, mas sei que as coisas irão se resolver, talvez demande um pouco mais de tempo, mas tudo ficará ok!
Assinar:
Postagens (Atom)