Cris

Assim, assim ...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Lembrar de nunca deixar de ser eu para agradar ninguém


eu detesto hipocrisia se tem uma coisa que me tira do sério é alguém falar de uma coisa e fazer outra... sabe durante muito tempo eu me debati com as coisas que eu sou e apenas quem sofreu com isso foi eu ... não quero mais agradar ninguém as pessoas tem que gostar de mim como eu sou se não elas não irão gostar de mim elas vão gostar daquilo que eu produzi ... não estou dizendo que não vou melhorar só estou dizendo que quero ser mais eu ... daqui há 35 minutos eu irei completar 30 anos e vou começar essa nova década me lembrando disso, ser mais aberta vai exigir mostrar quem eu sou ... talvez isso não agrade muito as pessoas e talvez eu sofra um pouco no começo mas com certeza eu serei mais feliz e vou viver mais ... lema para 2010 experimentar a vida !!!!

Nenhum comentário: