Cris
Assim, assim ...
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
medo
Sabe eu sempre gosto de falar como me sinto, nem sempre as pessoas nos permitem isso, mas a medida que elas abrem espaço eu vou dizendo. Gostaria que mais pessoas fizessem isso comigo. Mas o que eu tenho percebido é que as pessoas tem medo, elas não estão acostumadas a serem cultivas e isso acaba assustando um pouco. Gosto de cultivar, gosto de dizer obrigada gostei do que disse, obrigada gostei que ligou, obrigada gostei do e-mail, obrigada gostei de almoçar contigo. As pessoas ficam assustadissimas com isso é inacreditavel!!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
I can't understand
"(...)e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas... Dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca),é sincero."
Caio F.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Quando tudo parece confuso...
Tem situações que criamos a nós mesmos e aí meus amigos, não tem jeito, vamos ter que arranjar um jeito de conviver com as consequencias(que na maioria dos casos não são tão boas assim), temos esta situação em nossa vidas, as vezes lidamos melhor acreditando que tudo vai se arranjar e que um dia sairemos e comemoraremos o fim, outros parece que tudo está tão longe de acabar e bate uma tristeza e desespero. Hoje é um dia dos maus, onde o desespero parece que dilacera as esperanças e escurece a visão.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)